D+ eficiente é uma organização social, sem fins lucrativos, que atua na promoção e defesa dos direitos de pessoas com deficiência física. Acredita que o papel de políticas públicas e programas de apoio às pessoas com deficiência física é criar condições para que estes possam viver com autonomia – sem limitações ao desenvolvimento de seus potenciais e talentos.
quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011
Modelo deficiente auditiva é estrela da Blue Man
A modelo Brenda Costa, deficiente auditiva, foi a eleita da Blue Man para estrelar a campanha da marca de moda praia para o verão 2011. A escolha da carioca de 27 anos é para marcar a volta da grife às passarelas do Fashion Rio.
Brenda foi fotografada por Jacques Dequeker, no teatro Glaucio Gil em Copacabana, palco do desfile de verão 2011, do qual também participou. O universo caliente de Andaluzia e das praias espanholas é inspiração da diretora de estilo Marta Reis para a próxima estação.Com styling de Felipe Veloso e maquiagem de Max Weber, o clima das fotos transmite isso, ainda que feitas em espaço fechado. O modelo André Resende também faz parte da campanha.
Brenda é portadora de deficiência auditiva desde que nasceu, mas consegue se comunicar por meio da fala, mesmo com dificuldade. Há quatro anos, fez a cirurgia de implante coclear, recuperando uma pequena parte da audição. Logo depois, lançou a biografia Bela do Silêncio (Martins Editora).
Casada com o fotógrafo Karim Al-Fayed, irmão de Dodi Al-Fayed, que morreu no acidente com a princesa Diana, tem uma filha de dois anos, Antonia. Karim também é deficiente auditivo desde os seis anos, por conta de uma meningite. A campanha para a Blue Man foi a primeira que fez após o nascimento da filha. Em junho, fotografou também para a L´Oréal.
Reprodução: Deficiente Online
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário